quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Começando a preencher o application!

oie!ca estou eu de volta.....bom fui la na experimento(aqui em sampa, unidade higienopolis p ser mais precisa!). como sempre super bem atendida!ai finalmente  peguei os papéis p preencher.....e preenchi quase td oq tinha p preencher on line!tipo....meio caminho andado, mas ainda falta outro tanto!!!!!mas oq me alegra é q a fabiana me disse q posso ir esse ano ainda!ooooooba!
se eu fosse no começo d dezembro seria ótimo neh naty?hahahhahahaahaha ia ser um tititi só no avião!hahahahaahaha

bom por enquanto tenho q ir!
até a próxima aventureiras!

bjus

Um comentário:

Naty disse...

ahhhh Mary é verdadeee... seria 10,show de bola...
Quem sabe ainda não conseguimos ir juntas!! Tomara!
Vou rezaaaaaaaar! uhul!!!!

Beeijinhos!